Por Carolinne Rigotti
Em "Gotham": Bruce Wayne (David Mazouz) aparece mais maduro na 3ª temporada
Em "Gotham": Bruce Wayne (David Mazouz) aparece mais maduro na 3ª temporada
David Mazouz conta tudo o que os fãs podem esperar do personagem nessa nova fase!

Já é fato que Bruce Wayne (David Mazouz) está cada vez mais maduro e enfrentando novos desafios em "Gotham". Prova disso é que o rapaz está prestes a encontrar com uma grande inimiga, possível mandante do assassinato dos seus pais e membro da Corte das Corujas! OMG!

O ator aproveita a estreia dessa terceira temporada, que aconteceu nessa última segunda (3), e explica um pouco desse amadurecimento do personagem. "Este é o objetivo (da série): mostrar a evolução de Bruce Wayne, de um típico garoto rico até se transformar em Batman", afirma. Bruce não vai encarar apenas essa parte mais madura, mas também está prestes a enfrentar seu irmão gêmeo do mal - que é uma invenção de Hugo Strange! Claro que as coisas vão ficar ainda mais agitadas, né?!

E aí, curiosos para saber o que mais vai rolar nessa terceira temporada de "Gotham"? Então, se ligue: os episódios inéditos são transmitidos nas telinhas norte-americanas toda segunda-feira! E, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema