Por Carolinne Rigotti
Em "Gotham", Bruce Wayne ganha irmão gêmeo do mal em nova foto!
Em "Gotham", Bruce Wayne ganha irmão gêmeo do mal em nova foto!
Imagem foi publicada pelo perfil oficial da série no Twitter.

O Purebreak já tinha falado que Bruce Wayne ganharia um irmão gêmeo do mal em "Gotham", não é mesmo? Afinal, Hugo Strange continuou criando suas criaturas assustadoras e a terceira temporada da série promete grandes emoções! Quem aí está preparado?

Em uma imagem publicada no Twitter oficial da série no Twitter, o gêmeo do mal de um dos grandes protagonistas da história finalmente aparece! Além do cara, outras criaturas como o Crocodilo também foram criadas pelo cientista maluco. Tenso!

Se engana quem pensa que a sequência de novos personagens acabava por aí! Mulher-Gato (Camren Bicondova), Harvey Bullock (Donal Logue), Dra. Leslie Thompkins (Morena Baccarin), Nathaniel Barnes (Michael Chiklis), Hera Venenosa (Maggie Geha), Valerie Vale (Jamie Chung) e Carmine (John Doman) também estarão na história! Ufa, quanta gente boa, hein! E aí, preparados para ver o que vai rolar? Então, anotem na agenda: "Gotham" retorna no dia 19 de setembro, nas telinhas norte-americanas! Até lá, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema