Por Jeferson Souza
Em "Gotham": Chapeleiro Louco (Benedict Samuels), grande inimigo de Batman nos quadrinhos, vai aparecer no terceiro episódio
Em "Gotham": Chapeleiro Louco (Benedict Samuels), grande inimigo de Batman nos quadrinhos, vai aparecer no terceiro episódio
Vilão é grande inimigo do Batman nas histórias em quadrinhos.

Definitivamente a série "Gotham" voltou com força total em sua terceira temporada, viu? Depois de dois episódios eletrizantes, tudo indica que vem muita emoção e adrenalina pela frente! O motivo para acreditar nisso? Já estão disponíveis algumas imagens da aparição do Chapeleiro Louco (Benedict Samuels) e uma coisa é certa: os vilões estão mesmo dominando o ano da produção.

Se você é daqueles que a-d-o-r-a ver as maldades que só os piores vilões são capazes de fazer, uma ótima dica é começar a assistir "Gotham", viu? A terceira temporada vai a fundo neste quesito e vai ser a vez de um grande inimigo do Batman nos quadrinhos pintar pela história. O Chapeleiro Louco é totalmente sem noção e será a estrela do episódio "Look Into My Eyes". Dá só uma olhada:

Em "Gotham": Chapeleiro Louco dá as caras em novo teaser

Curtiu? Além do cara, outras figuras marcam o seriado, como Hera Venenosa, que nesta temporada aparecerá em forma adulta e completamente sensual. Já outra grande expectativa se dá pelo retorno do Jerome (Cameron Monaghan), que se tornou um dos vilõezinhos mais queridos da galera que acompanha a trama. Anota, aí "Gotham" vai ao ar toda segunda-feira, na TV norte-americana.

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema