Por Carolinne Rigotti
Em "Gotham", Pinguim aparece na 3ª temporada ainda mais cruel!
Em "Gotham", Pinguim aparece na 3ª temporada ainda mais cruel!
Vilão tentará ser o cara mais poderoso do lugar.

Os fãs de "Gotham" já estão se preparando para uma nova vilã que vai perturbar muito a vida de Gordon, mas vocês não podem perder o foco dos malvados já muito conhecidos pela galerinha de casa! Pinguim (Robin Lord Taylor) está longe de ficar bonzinho e promete se tornar ainda mais poderoso e cruel do que na segunda temporada! Eita!

O cara serviu de experimento para Hugh Strange, viu seus pais morrerem e agora está louco por vingança! O astro que interpreta o vilão afirma que "Oswald vai tentar ser o homem mais poderoso que pode ser". "Ele aprendeu muito na segunda temporada e agora ele tem os meios e o conhecimento, ele sabe o que é e como é difícil ser o rei de Gotham. Quando sua mãe morreu, Nygma disse a ele: 'Você agora é livre para ser o que quiser. Amar alguém é uma fraqueza, uma vulnerabilidade'. Agora ele pode ser cruel o quanto quiser, e acho que ele vai seguir esse conselho", afirma Taylor.

E aí, como será que Pinguim mostrará esse lado malvado? Para saber, só ficando de olho no Purebreak para mais novidades sobre "Gotham"! A série retorna em setembro de 2016, na televisão norte-americana.

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema