Em "Grey's Anatomy": morte de Derek (Patrick Dempsey) volta a ser assunto na série!
Em "Grey's Anatomy": morte de Derek (Patrick Dempsey) volta a ser assunto na série!
A nova interna é responsável pela internação no neurocirurgião, o que causou seu falecimento. Tensão no ar!

Muita gente ainda não conseguiu superar a morte de Derek (Patrick Dempsey) em "Grey's Anatomy" e para os traumatizados de plantão, o assunto vai voltar com tudo nesse sétimo episódio da série, intitulado "Something Against You". O motivo dessa tensão toda no hospital é que a nova interna é a namorada de Callie (Sara Ramírez) e, para piorar, ainda foi a responsável por atender o neurocirurgião no acidente que resultou sua morte. Que situ!

A sinopse mostra toda a confusão presente no próximo capítulo. "O time de médicos trabalha em um caso de alto risco envolvendo um paciente de longa data, o que adiciona ainda mais pressão ao ambiente já tenso de trabalho. Enquanto isso, Bailey (Chandra Wilson) quer que Ben mande embora de sua casa o novo morador temporário, ao mesmo tempo em que Arizona (Jessica Campshaw) quer retornar logo ao mundo dos namoros - com a ajuda de um parceiro de conquistas".

O episódio está programado para ser transmitido no dia 12 de novembro. Até lá, fique ligado nos próximos passos dos médicos de "Grey's Anatomy" toda quinta-feira, na emissora norte-americana ABC e, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades sobre a série!

Grey's Anatomy
Amor em "Grey's Anatomy"! Novo personagem formará casal com protagonista
Respirando por aparelhos, "Grey's Anatomy" é renovada para sua 19ª temporada
"Grey's Anatomy" vai sair da Netflix! Reveja estes 8 episódios enquanto pode
Hora de dar alta: Ellen Pompeo quer o fim de 'Grey's Anatomy'
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema