Por Louise Moraes
Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) querem ter um bebê!
Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) querem ter um bebê!
Fora da série, a atriz Caterina Scorsone será mamãe pela segunda vez!

Impossível acompanhar "Grey's Anatomy" e não torcer pelo casal Owen (Kevin McKidd) e Amelia (Caterina Scorsone), né? Os dois tem um temperamento difícil, mas dá pra ver que eles se completam! No finalzinho da 12° temporada, finalmente os pombinhos se casaram e agora estão com planos para aumentar a família. Será que vem mais um baby por aí?

Amelia  e Owen
Amelia e Owen

Eles decidiram tentar ter um filho e no último episódio exibido nos EUA estavam bem animados para se tornarem papais. Amelia, toda empolgada, contou sobre a possibilidade de uma gravidez para os colegas do Grey Sloan Memorial. Mas depois a gata fez um teste e descobriu que não era dessa vez que eles teriam um bebê.

Uma pena, né? A dupla com certeza daria ótimos pais! Mas provavelmente esse é apenas o começo das tentativas para eles terem uma criança. A atriz Caterina Scorsone está realmente grávida de seu segundo filho e isso provavelmente deve ser incorporado a série. Mas Shonda Rhimes, a autora da história, ainda pode nos surpreender dando gêmeos ou até mesmo trigêmeos ao casal. Já imaginou que loucura?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema