Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow", equipe viaja no tempo atrás de Vandal Savage e encontram cientista que pode os ajudar!
Em "Legends of Tomorrow", equipe viaja no tempo atrás de Vandal Savage e encontram cientista que pode os ajudar!
Isso tudo para descobrir os passos do inimigo. Será que algum dos dois consegue?

O Purebreak sabe que "Legends of Tomorrow" ainda nem estreou oficialmente, mas a emissora The CW está tão ansiosa quando os fãs da história e já liberou a sinopse do quarto episódio da série! Em "White Knights", Ray e Leonard Snart vão fazer de tudo para se aproximar de uma bela cientista, mas quem pensa que as intenções dos caras são apenas em jogar o charme para a gata, estão enganados. Ih, o que será que vem por aí?

O texto mostra que o grupo voltou 80 anos atrás de Vandal Savage e acabam se envolvendo com a Guerra Fria (quase igual ao Damon em "The Vampire Diaries"). "Vandal Savage recua para a Cortina de Ferro no começo dos anos 80 e, como consequência, uma série de cientistas nucleares começam a desaparecer misteriosamente. O time segue o rastro de Vandal até o coração da União Soviética em uma tentativa de encontrar próximo alvo do vilão", conta a primeira parte.

O episódio ainda vai ter muito mais histórias! "Ray tenta se aproximar de uma linda cientista soviética, Valentina Vostock (Stephanie Corneliussen), na esperança de descobrir o próximo passo do inimigo. Valentina o rejeita, cabendo a Snart partir para a ação. Já Stein pressiona Jax a ser melhor, o que deixa o jovem frustrado e, em última instância, ameaça a matriz Firestorm. Para completar, Rip pede a Sara para treinar Kendra". E aí, o que acharam disso tudo? Para ver o que vai rolar, fique de olho nos próximos capítulos de "Legends of Tomorrow"!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema