Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow", Sociedade da Justiça da América é foco em novo trailer!
Os rivais de Rip Hunter estão chegando por aí!

O que por outro lado seria incrível para a cidade, por outro pode gerar alguns riscos para Rip Hunter e sua equipe em "Legends of Tomorrow". Isso mesmo, o Purebreak está falando do grupo de heróis Sociedade da Justiça da América! E a galerinha de casa já pode conferir as primeiras cenas dos caras!

Os viajantes do Waverider seguem para Paris, que está ocupada por nazistas, até que são surpreendidos pelo grupo rival! Segundo a sinopse, o episódio intitulado "The Justice Society of America" mostra que "o time descobre uma aberração temporal que ameaça a JSA, mas a Sociedade não quer ajuda. Mesmo assim, as Lendas forçam sua participação em uma missão da JSA, que intercepta e analisa um misterioso pacote".

A descrição ainda revela mais: "Nate está desesperado para provar que ele deve ser parte do time, mas possui um segredo que divide com seu avô, o Comandante Gládio, algo que dificulta as coisas. Ray está tão focado em impressionar a JSA que coloca a si mesmo e Vixen em perigo. Ao mesmo tempo, Stein assume o papel de liderança na ausência de Rip, mas quando as decisões não são feitas, Sara aparece como a responsável por mandar nas coisas". Ih, será que isso vai dar problema? Para saber, anote na agenda: o próximo episódio de "Legends of Tomorrow" será exibido nas telinhas norte-americanas no dia 20 de outubro!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema