Por Carolinne Rigotti
Em "Ligações Perigosas", Felipe (Jesuita Barbosa) e Augusto (Selton Mello) duelam após gravidez de Cecília (Alice Wegmann) ser descoberta!
Em "Ligações Perigosas", Felipe (Jesuita Barbosa) e Augusto (Selton Mello) duelam após gravidez de Cecília (Alice Wegmann) ser descoberta!
O professor de música resolve se vingar pela gravidez de Cecília (Alice Wegmann) e leva a melhor! Que babado!

Felipe (Jesuíta Barbosa) descobriu toda a verdade sobre a gravidez de Cecília (Alice Wegmann) em "Ligações Perigosas", da Globo. Apaixonado do jeito que ele está, o professor de música promete vingança e resolve acertar as contas com o pai do filho de sua amada. Com isso, o rapaz chama Augusto (Selton Mello) para um duelo! Claro que isso não vai terminar em coisa boa, né?

Pronto para a batalha com o rival, o cúmplice de Isabel (Patrícia Pillar) chega ao lado de Vicente (Renato Góes), já armado. O próprio amigo do cara toma a iniciativa e pergunta ao oponente: "Cara ou coroa?". Ao jogar a moeda, Jesuita é derrotado e Augusto começa o embate, assustando o professor - que pressente os últimos minutos se aproximando. Em seguida, os dois ficam de costas e andam em lados opostos. Quando estão longe e frente a frente, Vicente anuncia: "Preparar, apontar... Fogo!", diz.

Com os tiros sendo trocados, Augusto leva um tiro e morre! Que baphão! Como será que Mariana (Marjorie Estiano) e Cecília vão reagir? Para saber, se ligue nos últimos episódios de "Ligações Perigosas", às 22h20, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema