Por Raphael Freitas
Conheça mais um pouco sobre o mundo mágico de Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituquinha (Geytsa Garcia).

A novela "Joia Rara" já está se despedindo da telinha da Globo. E o mundo mágico de "Meu Pedacinho de Chão" começa a ganhar destaque. Depois de ver a transformação que Bruna Linzmeyer passou e o aprendizado de "caipirês" de Juliana Paes, agora é hora de conhecer o cenário das aventuras de Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituquinha (Geytsa Garcia).

Casas de lata, árvores recobertas de crochê colorido, animais mecânicos... este é o mundo do imaginário das crianças protagonistas. A cenografia de brincadeira não tem nenhum compromisso com a realidade. Com um total de 28 prédios, em uma área de 7 mil metros quadrados no Projac, estúdios da na Zona Oeste do Rio de Janeiro, são são todos cobertos por latinhas coloridas.

A história de "Meu Pedacinho de Chão"

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, "Meu Pedacinho de Chão" irá contar a história da mocinha Juliana (Bruna Linzmeyer), uma professora que sofrerá nas mãos do vilão Epaminondas (Osmar Prado) e será disputada por Fernando (Johnny Massaro), um playboy filho do coronel, e o mocinho Zelão (Irandhir Santos). Por falar em Irandhir, lembra que ele arrasou em "Amores Roubados"?

O elenco ainda conta com Antonio Fagundes, Rodrigo Lombardi e outros.

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema