Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Você é #TeamGinando ou #TeamGinundo? Vote!

Todo mundo sabe que a Gina (Paula Barbosa) tá na maior indecisão amorosa depois que Viramundo (Gabriel Sater) foi morar na casa dela em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo. Mas será que ela esqueceu de vez o Ferdinando (Johnny Massaro)?

Tem gente que quer o Vira com a Milita (Cintia Dicker) e de jeito nenhum torce pra esse novo casal dar certo! Mas há quem diga que o Nando não gosta da ruiva valente.

Gina vai ficar indecisa entre os dois

Depois do beijo com o agrônomo, a filha de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) abriu os olhos para o amor. Mas ela acabou se desiludindo com o antigo candidato à prefeitura porque achou que ele não queria nada com ela.

E foi aí que apareceu o violeiro mais charmoso da Vila de Santa Fé, que depois de ser expulso por Giácomo (Antônio Fagundes), pediu abrigo para o benfeitor pai da menina. A partir disso, Viramundo conquistou a família Falcão toda e está arrastando uma super asinha para Gina.

Quem você prefere que fique com ela? Vota aí e diz o porquê da sua escolha! "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema