Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que ela já esqueceu de Nando (Johnny Massaro)?

Em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo, algumas mudanças de rumo vão começar a acontecer e os shippers de um casal não vão gostar muito não... Isso porque Gina (Paula Barbosa) aparentemente vai esquecer de Nando (Johnny Massaro) e começa a sentir ciúmes de Viramundo (Gabriel Sater)!

Tudo vai ser causado por Milita (Cintia Dicker)! A namorada do violeiro está com saudade dele e pediu para o Padre Santo (Emiliano Queiroz) dar um recado no qual ela marca um encontro com o amado. Só que a ruiva vai escutar tudo isso escondida.

Gina reclama com Juliana sobre Milita

A filha de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) deve estar começando a superar seu beijo com Nando, porque ela vai ficar super chateada ao saber do encontro encondido de Vira e Milita. E quem vai ouvir toda a revolta da menina é Juliana (Bruna Linzmeyer).

A professorinha da Vila de Santa Fé não sabia desses possíveis sentimentos de Gina e vai ficar surpresa quando ouvir: "Veio lá com história de que aquela infeliz da Milita tá esperando o Viramundo lá na venda. E, pior, mandô ele entrá pelos fundos da casa!", dispara a rebelde.

Ju vai rir da reação da amiga e dirá que ela está é com ciúme! "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema