Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A professorinha finalmente fez a sua escolha?

Parece que Zelão (Irandhir Santos) vai vencer pela insistência mesmo em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! A professora Juliana (Bruna Linzmeyer) finalmente vai se render aos encantos do capataz!

Depois de outro momento no qual o moreno demonstra toda sua devoção por ela e sem ser correspondido, Ju fica com o coração partido ao ver a tristeza estampada no rosto de Zelão. Por isso, a bondosa resolver dar um presente que ele nunca esperaria...

O beijo é uma lembrança de Juliana para Zelão

Em mais uma das caminhadas nas quais a educadora tem a companhia do segurança, Zelão resolve falar sobre seus sentimentos outra vez. O que deixa Juliana morrendo de vergonha e pedindo para ele parar com isso.

Só que o empregado de Epaminondas (Osmar Prado) não cansa: "Um dia a senhora há de í embora daqui, e eu vô tê que morrê de amor. Um amor sem esperança, como o que eu vivo agora!", declara-se.

Já desiludido, Zelão se despede da amada e sai andando: "Mais do que lhe querê bem, professora, eu amo a senhora. E agora eu vô embora, pra senhora í em paz o resto do caminho", diz. Mas Ju o impede de sair ao falar algo inesperado: "Se eu for embora daqui um dia, Zelão, quero lhe deixar uma saudade", dando o maior beijo romântico nele!

O que será que vai acontecer com eles agora? "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema