Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Sempre tem alguém que chega para abalar as estruturas, né? Saiba mais sobre a irmã doidinha de Jess (Zooey Deschanel)!

Problemas à vista para você, Jess (Zooey Deschanel)! Sabe porque? Em "New Girl", novamente, a mocinha queridinha vai se meter em confusões, mas dessa vez não será culpa dela, não... Ela receberá a visita de mais um convidado especial, e dessa vez é Abby (Linda Cardellini), a sua irmã baladeira!

E ainda nesse episódio, Nick (Jake Johnson) e Schmidt (Max Greenfield), que recentemente se mudou, vão causar ao invadir um Bar Mitzvah de um desconhecido... Já viu que vem besteira por aí, né?

Abby vai dar em cima de todos no loft!

E já nos primeiros minutos do episódio você verá Jess indo buscar Abby em um lugar não muito convencional... Na prisão! Tudo isso porque a irmã da protagonista vai armar uma briga entre as detentas e precisará ser retirada do local!

Ao chegar no loft, a maluca já vai dando em cima de todos que vê pela frente, incluindo o namorado da irmã! Tenso! Além disso, Schmidt tentará convencer Nick a ir de penetra em uma grande comemoração.

Será que Jess vai conseguir dar conta de todos os problemas ou ela vai surtar de vez?! "New Girl" é exibida nos EUA, às terças-feiras, pelo canal FOX!

Será que Jess surtará em "New Girl"?
Será que Jess surtará em "New Girl"?
New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema