Por Carolinne Rigotti
Em "New Girl", Megan Fox volta a interpretar Reagan!
Em "New Girl", Megan Fox volta a interpretar Reagan!
Após ficar no lugar da protagonista, Zooey Deschanel, a atriz vai voltar a fazer uma participação.

Megan Fox apareceu em sete episódios em "New Girl" e deixou a série ainda mais bonita, não é mesmo? A prova de que a participação da atriz foi um grande sucesso é que ela recebeu um novo convite para ingressar na nova temporada da história! Arrasou, hein!

Na quinta temporada, a musa de "Tartarugas Ninjas" apenas "cobriu" a ausência da protagonista Zooey Deschanel, que estava de licença maternidade. Desta vez, a diva vai aparecer em oito capítulos! Para quem não lembra, Megan interpretou Reagan, que foi super bem recebida pela galera e acabou a temporada como namorada do Nick (Jake Johnson), que tirou férias com a nova amada, o que deixou Jess (personagem de Zooey) desesperada! E aí, como será esse retorno de Reagan, hein? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak!

Ansiosos para ver tudo o que vai rolar? Então, anotem na agenda: "New Girl" volta a ser exibida no dia 20 de setembro,nas telinhas norte-americanas! Até lá, fique de olho aqui para mais novidades, que tal? Vem com a gente!

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema