Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Zelena (Rebecca Mader) está de volta em "Once Upon a Time"
Zelena (Rebecca Mader) está de volta em "Once Upon a Time"
Essa é pra quem estava sentindo saudade da vilã vinda diretamente do mundo mágico de Oz! O que vocês acham que ela vai aprontar dessa vez?

Os fãs da bruxa verde mais amada do mundo de "Once Upon a Time" devem estar amando essa novidade fresquinha! Rebecca Mader está de volta no elenco da série para reprisar o papel de Zelena, ou para os íntimos, Bruxa Má do Oeste!

Até o momento, ninguém sabe exatamente o que a diva vai fazer por lá, se são flashbacks ou se ela se junta as outras três mega vilãs como mais uma personagem buscando vingança. A história tem tudo a ver com a malvadona da terceira temporada, já que ela também só queria ser amada e ter um final feliz.

Atriz vestiu novamente as roupas da vingativa

A atriz, que vai vir ao Brasil para a convenção "Ever After" da série, foi vista nos bastidores da emissora caracterizada como a bruxa. O fato causou animação e gritaria entre os fãs, segundo depoimentos em redes sociais.

A segunda parte da quarta temporada da história retorna só na primeira semana de março e vai mostrar muito amor, ação e planos mágicos! Você está ansioso pra saber o que vai acontecer? "Once Upon a Time" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema