Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Hook (Colin O'Donoghue) já teve problemas com Ursula (Merrin Dungey) no passado em "Once Upon a Time"
Hook (Colin O'Donoghue) já teve problemas com Ursula (Merrin Dungey) no passado em "Once Upon a Time"
O pirata mais gato das séries de televisão está envolvido com mais uma vilã perigosa! E parece que a história é muito mais forte do que uma simples historinha de amor, vem saber o que vai rolar!

Outra vez o passado de Hook (Colin O'Donoghue) vem a tona e os fãs de "Once Upon a Time" vão poder saber mais um pouco sobre o bonitão. O problema é que ele já se meteu em problemas ao lado de Ursula (Merrin Dungey), uma das três vilãs dessa parte da temporada.

Como sempre acontece na série, o causador de todas as situações complicadas é a busca pelo amor verdadeiro tão desejado por todos. Só que não é aí que a malvadona do mar entra, já que ela prejudicou o namorado de Emma (Jennifer Morrison).

Episódio será sobre a origem de Ursula

Segundo Edwards Kitsis, um dos criadores do seriado, o 15º episódio vai mostrar a vida de Ursula e explorar o conflito que ela teve com Hook: "A natureza do que os dois têm é muito pior do que qualquer problema romântico", explica.

Os fãs vão ficar mais tensos ainda, porque ele ainda deu dicas do que aconteceu e isso pode ter sido o que causou todos os problemas para os dois: "Quando você pensa no que poderia ser pior do que ter seu coração partido, eu diria que é ter sua alma destruída. Os telespectadores vão ver o flashback todo do que aconteceu junto com a origem de Ursula", afirma.

O que você acha que aconteceu de tão grave? "Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingod, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema