Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Lily (Nicole Munoz) é a filha perdida de Malévola (Kristin Bauer) em "Once Upon a Time"
Lily (Nicole Munoz) é a filha perdida de Malévola (Kristin Bauer) em "Once Upon a Time"
A bruxa não teve sua gravidez interrompida! Na verdade, ela literalmente perdeu o bebê que esperava. Tenso!

Entrando em um novo hiato de duas semanas, "Once Upon a Time" deixou os telespectadores com gostinho de quero mais no episódio exibido no último domingo (29). Com grandes revelações sobre o bebê perdido de Malévola (Kristin Bauer) e o Autor, todo mundo ficou de boca aberta olhando para a televisão.

Rumple (Robert Carlyle) também surpreendeu e mostrou que realmente voltou a ser o Senhor das Trevas ganancioso que era no passado. Ele estava desconfiado das verdadeiras intenções de Regina (Lana Parrilla) e acabou colocando a rainha em uma situação mega delicada.

A filha de Malévola

Lembra do episódio no qual o passado da Emma (Jennifer Morrison) foi revelado e todo mundo viu que ela foi adotada por Ingrid (Elizabeth Mitchell)? Mas ficou uma pulguinha atrás da orelha sobre Lily (Nicole Munoz), a garota que acabou traindo a mocinha, não ficou?

Finalmente esse mistério foi revelado e você nunca imaginaria a verdadeira identidade da menina! Ela é a filha de Malévola que Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas) sem querer baniram da Floresta Encantada e ainda jogaram todo a tendência que Emma tinha para a escuridão pra dentro da morena.

Em "Once Upon a Time", Rumple (Robert Carlyle) promete chantagear Regina (Lana Parrilla)
Em "Once Upon a Time", Rumple (Robert Carlyle) promete chantagear Regina (Lana Parrilla)

Os planos de Rumple

Querendo saber de qualquer jeito quem é o Autor e encontrar o todo poderoso, Rumple anda fazendo escolhas surpreendentes e sem nenhuma pena de ninguém. E agora não vai ser diferente, já que ele precisa desvendar o que Regina está encondendo dele e pode mudar o rumo de sua procura.

Por isso, o malvadão colocou um feitiço do sono na bruxa e está esperando ela acordar para apresentar uma ameaça que vai fazer a mãe de Henry (Jared S. Gilmore) seguir suas ordens. Será que Robin Hood (Sean Maguire), o amor verdadeiro de Regina, está ameaçado de alguma forma?

"Once Upon a Time" retorna nos EUA dia 19 de abril pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema