Por Carolinne Rigotti
Em "Once Upon a Time": veja novo pôster que destaca a espada do rei Arthur (Liam Garrigam)!
Em "Once Upon a Time": veja novo pôster que destaca a espada do rei Arthur (Liam Garrigam)!
A novidade só deixa os fãs ainda mais na expectativa! E que comece a contagem regressiva para a estreia!

Para a felicidade dos fãs, não param de sair novidades de "Once Upon a Time"! Claro que já deu para ter uma ideia de como essa quinta temporada será, ainda mais depois de outra confirmação no elenco que promete causar uma reviravolta na história. E agora a emissora ABC, responsável pela série, resolveu deixar um gostinho de quero mais entre os telespectadores! Acontece que saiu um novo pôster, com um destaque para lá de especial.

Quem pensou em Merida (Amy Manson) ou Senhora das Trevas (Jennifer Morrison), se enganou. A imagem mostra a famosa espada Excalibur, aquela que pertence ao todo-poderoso rei Arthur (Liam Garrigam)! A imagem mostra toda a majestade do objeto e ainda diz que é "a mais poderosa de todas as espadas". É claro que ninguém duvida disso, não é mesmo?

E aí, quem ficou ansioso para mais novidades de "Once Upon a Time"? Então anotem na agenda: a série volta com tudo no dia 27 de setembro, na emissora norte-americana ABC! Até lá, vocês podem acompanhar o Purebreak e ficar por dentro de tudo o que rola!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema