Por Carolinne Rigotti
Em "Once Upon a Time", Robin (Sean Maguire) morreu e deixa a série definitivamente!
Em "Once Upon a Time", Robin (Sean Maguire) morreu e deixa a série definitivamente!
O personagem morreu, mas deixou o ator e os espectadores para lá de tristes com a decisão dos criadores. Confira!

O último episódio de "Once Upon a Time" revelou que não foi só Hook que ficou para trás, mas o Rei dos Ladrões (Sean Maguire) acabou morrendo e sai definitivamente da série. A galerinha de casa, claro, ficou para lá de chocada com o acontecimento, mas o ator intérprete do personagem garantiu que já sabia disso há algum tempo e ficou triste. Que bad! :/

Em entrevista ao TVLine, o astro diz que ficou sabendo quando os criadores Adam Horowitz e Eddy Kitsis contaram a decisão. "Eu fiquei triste por dizer adeus aos meus colegas de elenco, porque nos relacionamos muito bem, o que não acontece com muita frequência em uma série de TV, mas eu fiquei muito triste pelos fãs. Eu acho que a maioria deles acreditava que Robin e Regina (Lana Parrilla) deveriam terminar juntos, e haveria esperança para um final feliz. Mas parece que a história vai tomar um rumo diferente", conta.

Sean ainda diz que tentou mudar essa situação, mas não conseguiu: "Esta não é uma série em que os atores colaboram na escrita; é basicamente o design do que Adam e Eddy querem", afirma. Além disso, o ator desabafa sobre outras gravações que não foram ao ar: "Tivemos alguns materiais bem legais com o meu filho (Roland, vivido por Raphael Alejandro) e dizendo adeus ao pequeno John. Foi meio decepcionante que o episódio que nós gravamos não foi o mesmo que eu vi no ar. Mas, novamente, há muita história para ser contada", finaliza. E voces, o que acharam da decisão? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue nos próximos episódios de "Once Upon a Time"!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema