Por Carolinne Rigotti
Ruby Rose será Stella, a nova presidiária em "Orange is the New Black"!
Ruby Rose será Stella, a nova presidiária em "Orange is the New Black"!
A novata vai criar disputa entre as ex-namoradas Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon)!

Assim como em Revenge, vai ter personagem nova na próxima temporada de "Orange is the New Black"! E ela promete causar muito entre Piper Chapman (Taylor Schilling) e Alex Vause (Laura Prepon). A novata na penitenciária será Stella, interpretada pela modelo e VJ australiana Ruby Rose.

A gata publicou a informação no seu perfil do Facebook. A personagem será disputada entre as penitentes Piper e Alex, que já namoraram. Que confusão! Segundo a página de humor Buzzfeed, seu humor sarcástico e aparência cativante vão mexer com as integrantes da série.

Além disso, a escritora do livro no qual a série se baseia, Piper Kerman, falou um pouco a respeito dessa temporada. "Uma das coisas que Jenji Kohan (produtora da série) falou sobre a terceira temporada, que já está sendo filmada, é que a abordagem sobre a fé será uma grande parte do que ela está planejando e já está presente no roteiro", afirmou Kerman a alguns fãs em um encontro realizado na Universidade de Massachusetts.

A data de estréia está prevista para junho desse ano, mas até lá os fãs da série podem matar a saudade de uma das atrizes: Laverne Cox. A gata está participando da segunda temporada de "Faking It", junto com um elenco de tirar o fôlego.

Mas e aí, ansiosos para por a quarta temporada de "Orange is the New Black"? Não se preocupe, até a data de estreia o Purebreak vai te deixa por dentro de todas as novidades!

sobre
o mesmo tema