Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Gina Torres será Natalie Walsh, uma nova socialite em "Revenge"
Gina Torres será Natalie Walsh, uma nova socialite em "Revenge"
Uma mulher ambiciosa e cheia de segundas intenções é a mais nova moradora dos Hamptons! Ela promete trazer muitas polêmicas e tentar prejudicar um personagem conhecido, saiba mais!

O que não pode faltar de jeito nenhum em "Revenge"? Não, não é a boa e velha vingança e nem os milhões de homens gatos que brotam do chão, quem disse uma socialite vingativa acertou em cheio! Gina Torres, conhecida pelo seriado "Suits", chega para abalar como a misteriosa Natalie Walsh.

Deixando de lado os eventos chocantes do último episódio de 2014, agora é hora de começar a ver o que vem por aí na série. E a primeira notícia é essa personagem que veio de baixo, mas cresceu no mundo financeiro e vai para os Hamptons atrás de um rostinho conhecido nosso.

Alvo da ricaça ainda é uma incógnita

Segundo a descrição oficial da mulher, ela é alguém ambiciosa que não vai para a cidade praiana em busca de um bom bronzeado, e sim para se aproximar de alguns inimigos, mas ninguém sabe quem realmente vai ser atingido pela ira da bonitona.

Natalie provavelmente está ligada ao tal Malcolm Black (Tommy Flanagan), que será o grande vilão da segunda parte da temporada de "Revenge", programada para retornar no dia 4 de janeiro nos EUA pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema