Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars", Noel Kahn (Brant Daugherty) estará de volta na 7ª temporada!
Em "Pretty Little Liars", Noel Kahn (Brant Daugherty) estará de volta na 7ª temporada!
A criadora da trama, Marlene King, foi quem fez a revelação através do seu perfil no Twitter. Animados para saber o que vem por aí?

A galerinha de casa está mais do que acostumada a não confirmar muito no pessoal de "Pretty Little Liars", não é mesmo? E as coisas vão ficar ainda mais intensas para os espectadores, porque além dos vários segredos revelados nos últimos vídeos, há também o retorno de mais um personagem! Ih, quem será?

Quem pensa que o Purebreak está falando de Jenna (Tammin Sursok), estão muito enganados! Quem volta é ninguém mais e ninguém menos que Noel Kahn (Brant Daugherty), o carinha nem um pouco confiável da série! O spoiler foi dado pela própria criadora da série, Marlene King, em um clique publicado em seu Twitter que indicava a primeira leitura dos scripts da temporada.

Além de dar o passaporte que deu a chance de Charlotte fugir, o cara ainda apareceu em Nova York e levantou a suspeita de todos. Será que o retorno do cara está ligado com o sequestro de Hanna? Para saber, anote na agenda: o retorno de "Pretty Little Liars" está marcado para o dia 21 de junho, na televisão norte-americana! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema