Por Carolinne Rigotti
Em "Prison Break", Sara (Sarah Wayne Callies) descobre que Michael (Wentworth Miller) está vivo!
Teaser foi liberado pela Fox e mostra o ponto de partida para todas as emoções desta nova fase. Confira!

Com tantas séries chegando ao fim, a felicidade dos fãs se encontra nos retornos! E é claro que "Prison Break" entra nessa lista, né? Afinal, depois de um looongo hiato, a história retorna com tudo e mostra pontos fundamentais: afinal, Michael (Wentworth Miller) está vivo e Sara (Sarah Wayne Callies) está prestes a descobrir isso!

A Fox quebrou esse galho dos espectadores e publicou uma cena-teaser com o momento que a jovem descobre o paradeiro do seu ex-namorado. Essa é a chave para a mulher - que já reconstruiu sua vida ao lado do marido que teve com o prisioneiro e até casou de novo - começar a arquitetar um novo plano de fuga ao lado de Lincoln (Dominic Purcell). Lá vem muita coisa boa, hein!

Para quem não sabe, o Purebreak atualiza vocês: "Prison Break" parou de ser transmitida em 2009 e em 2015 os produtores resolveram renovar para um "revival". A quinta temporada, no entanto, terá apenas nove episódios, mas pode-se esperar uma história bem pesado, com direito a temas envolvendo ataques terroristas e tudo o mais! Tenso! A nova fase da série ainda não ganhou uma data para o retorno, mas que tal ficar de olho aqui para mais novidades?

sobre
o mesmo tema