Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Prepare-se, pois está chegando a hora de se despedir dos seus personagens favoritos.

Já dizia o ditado, "tudo tem um fim". Quer dizer, talvez isso não seja um ditado, porém, precisamos admitir que é uma frase bastante verdadeira e funciona para tudo nessa vida, inclusiva para nossos queridos seriados. Pois é, não tem nada pior para um viciado em séries do que ver seu programa favorito chegando ao fim. Mas, infelizmente, isso acontece. E recentemente várias produções ganharam uma data final. Quer saber quais são? Então, se liga aqui no Purebreak.

Quando "The Vampire Diaries" estreou, ela logo se tornou um fenômeno entre o público teen. Porém, com o passar do tempo, a série não conseguiu manter a antiga qualidade. Só os mais apaixonados que se mantiveram firmes e fortes acompanhando a história de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). E só eles mesmo, porque nem Nina Dobrev, que vivia a personagem Elena, permaneceu na trama. Porém, com a notícia de que a oitava temporada será a última, há indícios que a mocinha volte. Será?

Outra que também deixou todo mundo em lágrimas ao declarar o seu fim, foi "Teen Wolf". O sexto ano da trama será o último e a notícia pegou muita gente de surpresa. Ao contrário de "The Vampire Diaries", vida de Scott (Tyler Posey) e Stiles (Dylan O'Brien) não tinha muitos admiradores no início. Bom, parece que o jogo virou, né?

E aí, por qual série você vai chorar?

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
Nina Dobrev e Paul Wesley se reencontram e atriz tem a única reação possível
Após "The Vampire Diaries" e "The Originals", conheça os projetos futuros dos atores das séries!
Kat Graham, de "The Vampire Diaries", decepciona fãs com grosseria no Twitter: "Merda irritante"
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema