Por Guilherme Assumpção
Série "Revenge" é cancelada e atores desabafam no Twitter
Série "Revenge" é cancelada e atores desabafam no Twitter
Os fãs não são os únicos entrando em depressão pelo fim da série. Veja o que os atores estão falando nas redes sociais!

Deixe-nos adivinhar como você reagiu ao saber do cancelamento de "Revenge", anunciado na última quarta-feira (29): com muito chororô, né? Calma, amigo, você não está sozinho nessa. Os atores que brilharam nas quatro temporadas da série também estão de luto pelo iminente series finale. É no Twitter que Emily VanCamp e mais estrelas estão se pronunciando sobre a despedida.

Por falar na protagonista, a intérprete da vingativa Amanda Clarke é a que mais pareceu tocada pelo fim da série. "Quatro anos inacreditáveis com o elenco e equipe mais incríveis. Não poderia ser mais grata a essa experiência. Um grande obrigado e muito amor por todos dedicados fãs de 'Revenge' ao longo dos anos", desabafou a loira em sua conta na rede social. "Vocês nunca irão saber o quando isso significou para todos nós", completou.

O adeus de Nolan, Charlotte e mais personagens lendários

Enquanto a personagem principal do seriado chora as pitangas, seus colegas de elenco também têm coisas a dizer sobre o grande final. O ator Gabriel Mann publicou a hashtag #GoodbyeRevenge, acompanhada de uma foto de seu fabuloso Nolan. Já a intérprete de Charlotte Grayson, Christa B. Allen, agradeceu ao canal ABC e a todos os envolvidos nos quatro anos de exibição, inclusive os fãs.

No Twitter, várias outros rostinhos do elenco agradeceram pelo grande sucesso. Entre eles, Karine Vanasse, Barry Sloane, Justin Hartley e Elena Satine, que entraram em "Revenge" ao longos das temporadas. Até Ashley Madekwe, que saiu da série na terceira temporada, publicou uma foto no Instagram em memória do falecido seriado. Vai deixar saudade!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema