Por Guilherme Assumpção
Em "Revenge", Emily (Emily VanCamp) revela ser Amanda Clarke
Em "Revenge", Emily (Emily VanCamp) revela ser Amanda Clarke
O 18º capítulo foi marcado por grandes revelações e choque dos personagens.

Tá amando o sexto ano de "Revenge" e quer spoilers do episódio "Clarity"? Então você veio ao lugar certo! E os acontecimentos não poderiam ser mais chocantes, já que Emily (Emily VanCamp) resolveu botar a boca no trombone e contar pra todo mundo sua verdadeira identidade. O que será das temporadas que estão por vir, agora com Amanda Clarke fora do armário?

O episódio, exibido no último domingo (29) na ABC americana, não poderia ter sido mais chocante. Em uma coletiva de imprensa, Emily solta a bomba. "Eu sou filha de David Clarke", dispara a protagonista, logo após contar o que realmente aconteceu na noite da morte de Daniel (Josh Bowman).

A loira completa a revelação de maneira bombástica. "Eu sou Amanda Clarke", confessa. Para deixar tudo ainda melhor, a dramática cena foi transmitida ao vivo no noticiário, mostrando as reações de Jack (Nick Wechsler), Nolan (Gabriel Mann) e Ben (Brian Hallisay).

Serão três semanas de hiato até sabermos os desdobramentos da confissão de Emily, mas já dá pra imaginar que as coisas nunca mais serão as mesmas nos Hamptons, né? Com muita tensão e chegada de novos personagens, a dica é ficar ligado em "Revenge". A série é exibida na TV americana aos domingos, pela ABC.

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema