Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todo mundo que viu o último episódio exibido da série sabe que no final de tudo, Emily (Emily VanCamp) finalmente deu uma chance para Ben (Brian Hallisay) e Jack (Nick Wechsler) acabou flagrando tudo!

Em "Revenge", Emily (Emily VanCamp) finalmente decidiu dar uma nova chance pro amor depois da morte de Aiden (Barry Sloane) e começa a sair com Ben (Brian Hallisay) nos próximos episódios. Mas quem não vai gostar nadinha disso é Jack (Nick Wechsler), que descobriu que é apaixonado por ela ainda.

E as coisas só devem complicar mais ainda, já que a loirinha está mesmo disposta a engatar um novo romance, enquanto o pai de Carl vai tentar se aproximar de qualquer jeito. Mas será que tudo vai dar certo pro lado dele?

Emily faz uma surpresa para Ben

E no episódio de retorno a protagonista vingativa vai investir mesmo no policial e prepara uma surpresa enquanto Ben faz sua corrida na praia. Ela aparece por lá enquanto ele está super distraído e o cara fica mega feliz com a presença de Emily ali.

Por outro lado, a mocinha ainda vai ter muito trabalho quando a série voltar, já que seu pai tem planos para assassinar Victoria (Madeleine Stowe) e ela ainda não quer que isso aconteça. Ainda mais que o primeiro suspeito sem dúvidas será ele.

"Revenge" retorna no domingo, dia 8 de março, nos EUA pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema