Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Brian Hallisay dá vida ao novo personagem da história.

A quarta temporada de "Revenge" só retorna no dia 28 de setembro, mas novos personagens já foram anunciados para movimentar o drama de Emily (Emily VanCamp) e companhia. E um deles é Brian Hallisay, de "Mistresses", que dará vida à um policial amigo de Jack (Nick Wechsler).

E não é só isso não, ele pode ser o novo affair da vingativa dos Hamptons, o que não deve agradar muito o pai de Carl. Brian deve aparecer lá para a segunda parte da temporada.

Brian já esteve em "The Client List" e participa de "Mistresses"

O galã já é rostinho conhecido nas séries adultas da televisão americana. Além de ter feito as falecidas "Privileged" e "Ringer", Brian atualmente tem um papel recorrente na polêmica "Mistresses", do mesmo canal que a série do hacker Nolan (Gabriel Mann) e companhia.

Antes de mexer com o coração já abalado de Emily, o bonitão teve um papel importante em "The Client List", na qual contracenou com a protagonista Jennifer Love Hewitt. Inclusive, o ator é casado com a atriz.

O novo ano de "Revenge" retorna em setembro nas telinhas americanas pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema