Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Na reta final do que pode ser o último ano do drama da ABC, a grande vilã faz um movimento arriscado! Se liga!

Em "Revenge", cada episódio dessa sequência final da quarta temporada está surpreendendo os fãs que acompanham a série desde o início. A surpresa da vez foi Victoria (Madeleine Stowe), que tomou uma atitude bizarra, como golpe final contra a sua eterna inimiga Amanda Clarke (Emily VanCamp).

A ex-milionária dos Hamptons, nos EUA, acabou se tornando uma assassina ao olhos da imprensa por causa da revelação de Emily (Emily VanCamp) contando sua verdadeira identidade. Por isso, a morena resolveu encerrar seus dias em grande estilo e explodiu a mansão onde sua inimiga mora, que um dia já foi sua. Mas tem um detalhezinho nisso: Victoria estava lá dentro sentada em frente ao local onde o incêndio começou! OMG, será que ela morreu mesmo? Se sim, vocês acham que o plano dela era incriminar a Amanda por isso?

Ainda no episódio, David (James Tupper) revelou que está com câncer, mas não conseguiu confessar isso para a filha. Já Nolan (Gabriel Mann) tentou alertar Jack (Nick Wechsler) de não ir embora de vez, ao mesmo tempo em que incentivou Amanda a ser sincera sobre seus sentimentos pelo cara. Mas nada disso deu certo, já que o pai de Carl foi embora e ainda ignorou a ligação da amada.

O que será que vai nascer dessa aliança entre Margaux (Karine Vanasse) e Louise (Elena Satine)? "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema