Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que nosso ruivo vai começar a se relacionar com uma nova menina. Depois de fugir da prisão, ele vai para uma fazenda e lá conhece Laurie (Riley Keough). Parece que algum tipo de romance vai começar entre os dois e a gente só se pergunta: e a Veronica (Camila Mendes)? Vem entender o que vai acontecer no capítulo.

Parece que o sétimo episódio da 3ª temporada de "Riverdale" vai chegar recheado de acontecimentos polêmicos. Além da personagem nova se envolvendo com Archie (KJ Apa), nós vamos ver Veronica (Camila Mendes) se arriscando bastante com seu negócio e Betty (Lili Reinhart) tendo que lidar com mais um vilão. "The Man In Black" vai chegar pra deixar todos os fãs preocupados e mais uma vez questionando as atitudes do ruivo, que parece não pensar muito no que faz.

A sinopse explica mais sobre o que podemos esperar: "Com medo de ser pego, Archie foge da cidade e termina em uma fazenda fora de Riverdale, onde ele encontra Laurie Lake. Enquanto isso, Alice (Madchen Amick) toma medidas extremas para garantir a segurança de Betty do Rei Gárgula. Betty se vê contra um formidável inimigo do passado. Finalmente, depois de entender que La Bonne Nuit está com problemas, Veronica toma uma decisão arriscada de negócios que pode custar tudo para ela".

Confira a promo do episódio, que mostra um pouco do que vai rolar:

Laurie Lake e mais

Quando Archie foge da prisão, vai para uma fazenda e parece que ele vai fazer uma "amizade" por lá. Quem entra em cena no papel de Laurie Lake é a atriz Riley Keough, conhecida por seu papel em "Mad Max: Estrada da Fúria". No trailer do episódio, podemos ver que eles vão estar bem próximos.

Além da novata, nós veremos Betty sendo mantida presa por sua mãe, que tem a intenção de salvá-la do Rei Gárgula. A amada de Jughead (Cole Sprouse) também percebe que está tendo que lidar com um inimigo do passado, será Hal Cooper (Lochlyn Munro)?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema