Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A DJ vai dividir com a irmã a descoberta sobre o amado.

O segredo de Beto Falcão (Emílio Dantas) não vai durar por mais muito tempo em "Segundo Sol". Depois do reencontro com Luzia (Giovanna Antonelli), a identidade dele será revelada pra mais um personagem da trama. A mãe de Ícaro (Chay Suede) não vai se segurar pra dividir com a irmã Cacau (Fabiula Nascimento) que o homem por quem ela se apaixonou há 20 anos é, na verdade, o ídolo do axé.

Após passar um tempo vivendo de amor em Boiporã, a mocinha será agredida pela vilã Karola (Deborah Secco), e vai fugir pra Salvador buscando carinho nos braços da irmã. A ex-marisqueira vai desabafar e confessar pra irmã tudo o que soube sobre que a fez se apaixonar 18 anos atrás. "Beto Falcão não morreu, Cacau. Se fingiu de morto e, quando acharam que ele tinha morrido, voltou a vender que nem água, virou ídolo. E ficou nessa mentira até hoje. Naquela época se escondeu em Boiporã com o nome de Miguel, foi quando a gente se conheceu e se apaixonou."

Será que Cacau vai ser a personagem a revelar para o mundo que o cantor na verdade está vivo? Acompanhe tudo sobre "Segundo Sol" aqui no Purebreak e também na Globo, na faixa das 21h!


Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema