Por Jeferson Souza
Atriz contou detalhes sobre a série na Comic-Con New York.

Quem aí já está ansioso para acompanhar a segunda temporada de "Stranger Things"? A produção original da Netflix conquistou inúmeros fãs e, é claro, o talento inquestionável da atriz Millie Bobby Brown, intérprete da Eleven, certamente é um dos fatores para tanto sucesso, concordam? Pois bem, para aqueles que estavam preocupados sobre a jovem aparecer, ou não, nos próximos episódios, uma novidade: pode respirar aliviado! Tudo indica que é bem possível que seu retorno realmente aconteça.

A informação chegou através da própria atriz! Presente no painel da série na Comic-Con New York, Millie afirmou: "É... Eleven deve voltar sim". Não precisa nem pensar muito para ter certeza que a galera que estava presente por lá, simplesmente s-u-r-t-o-u, né? É que para quem maratonou e já viu todos os oito episódio, sabe bem que o desfecho da personagem é bem enigmático!

A segunda temporada de "Stranger Things" deve chegar em 2017, no entanto, ainda não tem data definida. A plataforma de streaming já divulgou o título dos novos episódios e algumas informações, como um triângulo amoroso, entre Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalia Dyer) e Steve (Joe Keery).

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema