Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz contou detalhes sobre a série na Comic-Con New York.

Quem aí já está ansioso para acompanhar a segunda temporada de "Stranger Things"? A produção original da Netflix conquistou inúmeros fãs e, é claro, o talento inquestionável da atriz Millie Bobby Brown, intérprete da Eleven, certamente é um dos fatores para tanto sucesso, concordam? Pois bem, para aqueles que estavam preocupados sobre a jovem aparecer, ou não, nos próximos episódios, uma novidade: pode respirar aliviado! Tudo indica que é bem possível que seu retorno realmente aconteça.

A informação chegou através da própria atriz! Presente no painel da série na Comic-Con New York, Millie afirmou: "É... Eleven deve voltar sim". Não precisa nem pensar muito para ter certeza que a galera que estava presente por lá, simplesmente s-u-r-t-o-u, né? É que para quem maratonou e já viu todos os oito episódio, sabe bem que o desfecho da personagem é bem enigmático!

A segunda temporada de "Stranger Things" deve chegar em 2017, no entanto, ainda não tem data definida. A plataforma de streaming já divulgou o título dos novos episódios e algumas informações, como um triângulo amoroso, entre Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalia Dyer) e Steve (Joe Keery).

Stranger Things
Hawkins ficou no passado! "Stranger Things" pode se passar em outro lugar na 4ª temporada
"Stranger Things": teoria mostra que acontecimento da 1ª temporada prova que Hopper não morreu
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema