Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O anúncio foi feito através de um vídeo incrível na página oficial do Facebook do seriado.

Se prepare para ir para o Upside Down - ou Mundo Invertido - mais uma vez! Isso porque "Stranger Things" acaba de ter sua segunda temporada anunciada pela Netflix com um clipe mostrando a queridinha música de abertura da série e várias referências ao ano de 1984, que é a época que a história acontece. Nas páginas oficiais do streaming todo mundo pode ver o vídeo e comemorar o fato de que Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e, talvez, Onze (Millie Bobby Brown) retornarão com aventuras e suspenses que te deixarão arrepiados e de pernas pro ar!

Anunciados para 2017, os novos episódios responderão o que todos querem saber: qual foi a sequela de Will após voltar do Mundo Invertido? Será que ele se tornará um Demogorgon? E onde Onze foi parar depois que desapareceu junto com o monstro que destruiu? Talvez o Xerife Hopper (David Harbour) saiba mais sobre esse sumiço? E qual foi o acordo bizarro que ele fez com o governo?

E, claro, não podemos esquecer de Joyce (Winona Ryder) e como ela vai lidar com as novas condições de seu filho mais novo, né? Fora isso, quem também não tá morrendo de ansiedade pra ver se as luzes na parede vão acender novamente? Além destes, ainda tem a treta toda do triângulo amoroso envolvendo Nancy (Natalia Dyer), Jonathan (Charlie Heaton) e Steve (Joe Keery) e vocês acham que a Barb (Shannon Purser) morreu mesmo?

Tudo isso e mais mistérios vão chegar no ano que vem para ocupar suas mentes e seu coração mais uma vez em "Stranger Things"! Estão preparados para mais um lacre da Netflix?

"Stranger Things" ganha 2ª temporada pela Netflix!
Stranger Things
Tudo que os atores já falaram sobre a 4ª temporada de "Stranger Things"
O que "Stranger Things" pode dizer sobre a nova descoberta da NASA?
Uma nova personagem com poderes pode aparecer na 4ª temporada de "Stranger Things"
Listamos 7 perguntas que a 4ª temporada de "Stranger Things" precisa responder
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema