Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": Sam (Jared Padelacki) e Dean (Jensen Ackles) procuram bebê ligado à Escuridão!
Em "Supernatural": Sam (Jared Padelacki) e Dean (Jensen Ackles) procuram bebê ligado à Escuridão!
Para melhorar, o capítulo foi dirigido por Jensen Akles, o Dean!

Quem acha que Jensen Ackles já está mandando super bem como Dean nas onze temporadas de "Supernatural", está super certo. Mas o cara não manja só desse assunto, já que foi responsável pela direção do terceiro episódio dessa nova fase da série. Nomeado "The Bad Seed", o novo capítulo destaca Rowena e a busca por um bebê. Eita!

A sinopse liberada pelo canal mostra muita tensão na busca do serzinho que está ligado ao mal. "Enquanto Rowena (Ruth Connell) tenta consolidar seu poder a fim de se proteger dos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean procuram por um bebê desaparecido que está conectado com a Escuridão. Ao mesmo tempo, Castiel sofre para se curar e Crowley tenta encontrar uma forma de usar a Escuridão para seu ganho pessoal". Agora a pergunta que não quer calar é: esse neném vai ajudar ou atrapalhar ainda mais e colocar os irmãos Winchester em perigo? Para saber, só assistindo!

E aí, ansiosos? "Supernatural" volta com tudo à televisão norte-americana no dia 7 de outubro e "The Bad Seed" será transmitido no dia 21 do mesmo mês. Enquanto isso, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema