Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": Castiel (Mischa Collins) chama atenção de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) com comportamento estranho
Pois é, a liberdade de Sam (Jared Padalecki) está custando caro, hein...

Todo mundo já está ligado que Sam (Jared Padalecki) tinha ficado preso no inferno e Lúcifer (Mark Pellegrino) estava tentando fazer um acordo com o investigador para conseguir a liberdade em "Supernatural", não é mesmo? E as consequências foram grandes desse acordo foram grandes, já que Castiel (Misha Collins) foi possuído pelo grande vilão e está agindo de forma bem esquisita. Eita!

A emissora The CW, responsável pela história, liberou o trailer de "Into the Mystic", que mostra o anjo agindo de forma bem suspeita e chamando a atenção de todos, principalmente dos irmãos Winchester. Dean (Jensen Ackles) inclusive compartilha com Sam que está sentindo medo do que pode estar por vir (e é claro que Sam não podia perder a piada e perguntar um "Sério?" com o maior tom de ironia, né?). E vocês, o que acham dessa situação toda?

Para saber se Castiel consegue sair dessa numa boa, anote na agenda: "Into the Mystic", décimo primeiro episódio de "Supernatural", será transmitido no dia 27 de fevereiro, na televisão norte-americana. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre a história? Vem com a gente!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema