Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O showrunner da série, Eugenie Ross-Leming não entrou em detalhes sobre o novo malvadão que vai entrar na trama, mas tudo indica que o bicho vai pegar para o lado de Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins). O cara ainda fala um pouco mais sobre a personalidade do atual "dono" do corpo de Dean. Vem ver!

Miguel (Jensen Ackles) já chegou chegando em "Supernatural"! O cara tomou conta do corpo de Dean e está tocando o terror, deixando Sam (Jared Padalecki) desesperado para recuperar o irmão. Mas o showrunner Eugenie Ross-Leming afirma que o cara não vai ser o pior vilão da temporada! Eita, como assim?

"Todos tentam acabar com Miguel, que é o grande vilão do começo da temporada, mas ele não será o principal vilão", diz em entrevista ao TVLine. O cara não quis revelar quem é o malvadão da vez, mas fala um pouco mais sobre a personalidade de Miguel. "Ele está mudando o plano. Ele sente que humanos são imprestáveis para um mundo apocalíptico. Eles não funcionam nesse tipo de mundo, eles não vão funcionar. Então ele acredita que os monstros são ideias. Ele sabe com quem está lidando e sabe que pode manipular eles, mas aprende lições", afirma.

Dean vai voltar ainda nessa temporada

Mas, calma, não se desesperem! Sam e Castiel (Misha Collins) não ficarão desamparados o tempo todo e o mocinho irá voltar! "Dena foi possúido por Cain. Ele é um cara durão. O corpo dele acumulou muito disso, eu acho, anti-corpos contra o mal, então ele vai ficar bem. Ele sabe como lidar com isso, por mais que ele tenha sido alterado. Mas, há uma pequena surpresa sobre essa semi-possessão, que eu não posso falar sobre", indica. Ih, o que será?

E aí, curiosos para saber o que vai rolar em "Supernatural"? Então, se liguem nos próximos episódios e, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
A volta de "Supernatural" só depende de Jensen Ackles e Jared Padalecki, afirma presidente da CW
Irmãos Winchester não vão descansar nem depois do final de "Supernatural"
"Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando
Segura ansiedade! Jensen Ackles, de "Supernatural", já garantiu que o final da série é muito bom
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema