Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf": Parrish (Ryan Kelley) pode ter reviravolta surpreendente!
Em "Teen Wolf": Parrish (Ryan Kelley) pode ter reviravolta surpreendente!
Ryan Kelley abre o jogo sobre o que vai rolar nos próximos episódios e deixa algumas dúvidas no ar.

A Besta de Gévaudan tá tocando o terror por onde passa em "Teen Wolf", não é mesmo? E prova disso é que um dos personagens tão importantes na história pode passar dessa para uma melhor depois de uma grande batalha: o Parrish (Ryan Kelley)! Mas calma, esse pode não ser o fim de tudo: o ator fez questão de contar alguns detalhes para o TVLine e deixou os fãs ainda mais ansiosos para saber o que vai rolar. Confira!

O astro já começa revelando sobre a luta: "Parece que Parrish e a Besta vão enquadrar uma luta onde só um deles vai sobreviver", conta, dizendo que existem muitas outras questões para se discutir. Para Ryan, ser um cão do Inferno o surpreendeu mais do que descobrir que ele está "tecnicamente morto" e que esse pode não ser o fim do personagem. "Eu vou admitir que não sei aonde essa história vai, mas eu tenho que imaginar que isso gira em torno de alguma coisa. Isso é 'Teen Wolf', por isso, se há alguma maneira de ele voltar, eu tenho certeza que vai", afirma.

Ryan também comentou sobre essa possível reaproximação entre Lydia e Stiles. "Eu amo o que o Jeff (Davis, showrunner da série) está fazendo, provocando Stiles e Lydia. E isso pode não ser uma provocação! Parrish é um personagem intrigante para Lydia; ambos são enviados da morte, para que eles tenham essa conexão sobrenatural. Eu sempre me perguntei se eles têm uma amizade ou se há algo mais. Ela é uma garota linda, então Parrish seria estúpido por não ser atraído por ela", diz o ator, deixando o mistério no ar. Será que teremos um novo casal por aí? Para saber, continue de olho em "Teen Wolf"!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema