Por Pedro Lino
O jogo domina os arcades japoneses, agora fãs da série torcem para que o título chegue também no Xbox One e PlayStation 4.

"Tekken 7" está causando ansiedade entre os fãs, afinal ninguém sabe ao certo a data lançamento para consoles de nova geração. Mesmo assim, os gamers que amam a série não deixarão de acompanhar todos os trailers e novidades do jogo, e falando nisso... Temos notícias quentes! Um novo personagem foi confirmado para o título, sem falar que Jin ganha novas formas, em uma delas o herói vira o demônio! #medo! Além dele, outros dois persoangens foram adicionados.

Para completar o grupo: Uma mulher e um Cyborg, porém a identidade deles permanece misteriosa! Quem acompanha o game sabe a importância de "Tekken 7", afinal o jogo marca o fim da saga Mishima. Durante a Comic-Con de San Francisco, o produtor do jogo, Katsuhiro Harada, afirmou que neste título vamos entender o por quê Hirashi está tentando matar seu neto, Jin, e o motivo pelo qual joga Kazuya do penhasco... Também vamos desvendar outros mistérios de Tekken e descobir quem é Jin Demônio.

Falando em Jin, além da versão demônio, o personagem vai ganhar uma jaqueta com capuz, no maior estilo Assassin's Creed. Outros 20 personagens foram confirmados, e mostram o que são capazes em um vídeo postado nesta segunda-feira (16). O jogo já foi lançado no japão para arcades, porém a Bandai Namco ainda não se pronunciou sobre levar o título para PlayStation 4 ou Xbox One.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema