Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Big Bang Theory": Penny (Kaley Cuoco) convence Leonard (Johnny Galecki) a ir para a terapia!
Além disso, Sheldon (Jim Parsons) comemora não só a primeira noite de amor, mas também uma conquista muito grande no trabalho. Arrasou!

A noite de amor entre Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) deixou todo mundo com uma curiosidade imensa para saber o que ia rolar em "The Big Bang Theory", não é mesmo? Mas calma, a pausa de fim de ano está prestes a chegar ao fim e a série já vai retornar com muitas comemorações e conquistas. Entenda!

A sinopse de "The Sales Call Sublimation" revela que Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) vão fazer terapia, enquanto Sheldon e Raj realizam uma conquista no trabalho. "Penny acaba conseguindo mais do que barganhou quando Leonard concorda de se encontrar com sua psiquiatra a seu pedido. Enquanto isso, Sheldon e Koothrappali colaboram em uma descoberta astronômica, ao mesmo tempo em que Wolowitz e Bernadette não a creditam em como estão se sentindo após Stuart se mudar de casa". Eita!

E aí, ansiosos? Então anotem na agenda: "The Big Bang Theory" retorna às telinhas norte-americanas no dia 7 de janeiro, com "The Sales Call Sublimation". Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades sobre a série? Vem com a gente!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema