Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory", série é processada por direitos autorais da música do Sheldon (Jim Parsons), "Soft Kitty"
Lembra da famosa música de ninar do nerd, "Soft Kitty"? Pois é, ela tá dando alguns problemas para os produtores do programa!

Os fãs e produtores de "The Big Bang Theory" estão passando por várias situações nos últimos dias. Após a confirmação de que essa nona temporada pode ser a última da série, agora a emissora CBS está carregando um processo nas costas por conta da famosa canção de ninar do Sheldon (Jim Parsons), "Soft Kitty"! Que babado!

Segundo informações da Associated Press, Margaret Pretty e Ellen Chase, filhas da poetisa Edith Newlin - que faleceu em 2004 - declararam que a série de comédia está indo contra a lei de direitos autorais da obra da mãe ao usar o material. A mulher escreveu "Warm Kitty" em 1937, que é um livro de canções para crianças e a letra é: "Warm kitty, soft kitty, little ball of fur. Happy kitty, sleepy kitty, purr! purr! purr!". Parecido, não?

Mesmo com a semelhança, isso não significa que a CBS e os produtores de "The Big Bang Theory" estejam infrigindo a lei. A Willis Music, editora musical que comprou os direitos do livro no qual a canção aparece, afirma que a letra foi legalmente licenciada pela Warner Bros. para a série. Ih, que confusão! Parece que não são só os personagens que têm que enfrentar várias tretas... E vocês, o que acham disso tudo? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema