Por Carolinne Rigotti
A nerd não vai dar uma nova chance ao amado. Será que um dia eles reatam?

Essa nona temporada de "The Big Bang Theory" já vai começar com uma sequência de sentimentos! Por um lado, Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) vão se casar depois de anos de vai e volta, mas por outro, Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parson) vão terminar mesmo o namoro! #tristefim

Nas novas imagens promocionais liberadas pela CBS, canal responsável pela trasmissão da série, o capítulo nomeado "The Separation Oscilation" é o segundo da temporada e a descrição oficial já diz muito do que vai rolar: "Leonard confronta a mulher que beijou no mar do norte a fim de deixar Penny mais tranquila. Enquanto isso, Sheldon filma um episódio especial de 'Fun With Flags' sozinho após o rompimento com Amy. Para completar, Bernadette (Melissa Rauch) se sente culpada por guardar um segredo de Penny".

O nerd aparece devolvendo alguns pertences da neurocirurgiã e de longe dá para notar que o clima não é dos melhores entre o ex-casal. Ih gente, será que Sheldon desistiu mesmo da amada? E Amy, nunca vai dar outra chance ao cientista? "The Big Bang Theory" vai estrear no dia 21 de setembro no canal norte-americano CBS e 28 do mesmo mês na Warner Brasil!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema