Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Caitlin (Danielle Panabaker) pode ter chance com Barry (Grant Gustin) em "The Flash"
Caitlin (Danielle Panabaker) pode ter chance com Barry (Grant Gustin) em "The Flash"
Pra quem acha que só tem uma dona do coração do homem mais rápido do mundo, é melhor já esquecer essa ideia. A doutora durona vai ter um lugar ao sol bem em breve!

Esse Barry Allen (Grant Gustin) não consegue mesmo parar de arrasar corações em "The Flash", né? Depois de confessar seus sentimentos e deixar Iris (Candice Patton) balançada e sair em um encontro com Linda Park (Malese Jow), a próxima vítima do herói deve ser ninguém menos do que Caitlin Snow (Danielle Panabaker)!

Isso mesmo, os shippers da doutora com o corredor escarlate podem dar pulinhos de alegria. Durante uma entrevista, o produtor executivo da série falou sobre a possibilidade de um romance entre os dois. Inclusive, ele ainda adiantou que as coisas serão engraçadas entre os dois.

O casal é hilário quando os dois estão juntos!

Andrew Kreisberg, o tal produtor, falou em entrevista que essa ideia dos dois juntos começa a ser introduzida no próximo episódio: "Barry e Caitlin acabam tendo um encontro sem querer, e essa com certeza é uma das minhas cenas favoritas da temporada toda, sem dúvida! Eles são hilários um perto do outro", adianta.

Agora sobre o que vai acontecer com o coração de Iris, Andrew revela: "Com certeza continua tendo um impacto bem grande nela, e também vai atingir Eddie (Rick Cosnett), Caitlin e Linda um pouco", conta.

"The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema