Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) luta para recuperar velocidade!
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) luta para recuperar velocidade!
Para piorar, o vilão Viga aparece logo nesse momento e deixa o grupo em uma tremenda cilada. E agora?

A vida de Barry (Grant Gustin) não está nada fácil em "The Flash", hein. Até porque, alguém aí já imaginou o herói sem sua tão famosa velocidade? Pois é, isso está prestes a acontecer, já que Zoom fez questão de roubar seus poderes e o deixou em mais uma enrascada! E, para piorar, o vilão Viga decide aparecer logo agora na Central City! E agora?

Já que o velocista não pode fazer muita coisa, a equipe vai ter que trabalhar sozinha em "The Runaway Dinosaur", próximo episódio desta segunda temporada da série. O grande desafio da vez é saber como combater esse velho inimigo! Ao perceber que o malvado está refazendo seus passos de seu último ataque, Iris se voluntaria para atuar como isca e tenta prendê-lo no STAR Labs! Será que ela consegue?

Enquanto isso, Barry continua lutando para conseguir recuperar sua antiga vida. O Purebreak está torcendo por você! Mas e aí, quer ver como isso tudo vai acabar? Então, se liga: o episódio de "The Flash" será transmitido no dia 10 de maio, pela The CW dos Estados Unidos! E fique de olho para mais novidades sobre a série!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema