Por Jeferson Souza
Em entrevista para um site americano, parte do elenco e um roteirista contaram o que os fãs podem esperar do restante da segunda temporada do seriado.

Os fãs do herói mais rápido das telinhas não se aguentam de ansiedade! A série "The Flash" mal estreou sua segunda temporada, mas já deu a entender que muita coisa vem aí nessa nova fase da história. E duas das chaves importantes desse enredo são os personagens Jay Garrick (Teddy Sears) e Patty Spivot (Shantel VanSanten). Quer saber mais sobre eles? O Purebreak te conta!

Para os fãs dos quadrinhos, o nome Jay Garrick não é nenhuma surpresa. Ele foi o primeiro Velocista Escarlate dos quadrinhos, criado em 1940 e, diferente de Barry (Grant Gustin), adquiriu seus poderes quando inalou acidentalmente os gases de um composto secreto chamado "água pesada". E na série de TV, Garrick será um mentor do atual Flash, conforme já era esperado, após os teasers lançados pelo canal The CW.

O ator Teddy Sears confessou em recente entrevista: "O maior rival de Jay é Zoom e ele precisa da ajuda do mocinho para derrotar esse cara", explica. Um dos roteiristas completou: "O veterano pode orientá-lo em alguns dos poderes que tem e descobrir a melhor maneira de usá-los". Outro personagem que promete mexer com a vida de Barry Allen é a policial Patty Spivot. Segundo Todd Helbing, roteirista do episódio, um romance pode acabar rolando:"Originalmente, nós conversamos sobre como ela é tipo como Felicity (de "Arrow"), mas, depois que a escrevemos, nós sentimos como se tivéssemos de fazê-la um pouco diferente dentro de todo o universo, como se ela estivesse no lugar certo pelas razões certas".

O jeito agora é aguardar e ver o que nos espera nos próximos episódios de "The Flash". E de uma coisa todo mundo tem certeza: Não vai dar para perder absolutamente nada!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema