Por Carolinne Rigotti
5 Fotos
Veja as fotos!
A atriz de "Arrow" dará alguns conselhos a Barry (Grant Gustin) nessa nova fase.

Os fãs de "Arrow" e "The Flash" podem comemorar antes mesmo do retorno da série! Após o anúncio de um novo crossover entre as séries - incluindo "Legends of Tomorrow" e "Supergirl" -, a aparição de uma personagem querida por muitos vai marcar os novos episódios: Felicity (Emily Bett Rickards) vai surgir no segundo capítulo da série do Velocista Escarlate!

Segundo o produtor Todd Helbing, a ex-noiva de Oliver (Stephen Amell) vai aparecer dando conselhos a Barry (Grant Gustin). Mas essa não é a única aparição que está deixando os fãs da série malucos de ansiedade. Como o Purebreak já tinha adiantado, Tom Felton ganhou um papel na trama: "Todo personagem que eu interpreto vocês podem ver como uma ameaça. Não sei exatamente para onde ele está indo, mas nesses dois primeiros episódios que filmamos existe muito conflito entre ele e Barry. Mas se as duas temporadas anteriores forem qualquer indicativo, tudo pode acontecer. Eu posso interpretar uma mulher em algum ponto da série", brinca.

Além disso, outros vilões tensos, como o Doutor Alquimia, também estarão tocando o terror nesta terceira temporada. Vai ser tenso, hein! Agora que tal dar uma olhada no trailer com os detalhes do "Flashpoint"? Ah, e claro, anote na agenda: "The Flash" volta no dia 4 de outubro, nas televisões norte-americanas!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema