Por Louise Moraes
Tom Felton fez o Draco em "Harry Potter", mas agora está no elenco de "The Flash" e vai fazer referências ao universo do bruxo na série.

A CW divulgou fotos oficiais do segundo episódio da nova temporada de "The Flash". As imagens mostram Tom Felton atuando como Julian. O ator interpretou o loirinho Draco Malfoy em "Harry Potter", lembra? Pois é, agora ele entrou para o elenco regular da série do velocista e promete trazer para a trama algumas referências sobre o bruxo. Confere só na galeria aí em cima!

O produtor Andrew Kreisberg já comentou como será a brincadeira. "As pessoas sabem que gostamos de metalinguagem. Tom Felton está interpretando um personagem novo, não Draco Malfoy. Mas Cisco continuará fazendo suas referências", disse ele para a revista Entertainment Weekly. E Felton completou: "Eu estou ansioso para ver essas referências, não duvido da criatividade dos roteiristas. Talvez Cisco possa fazer uma citação de Harry Potter e eu corrigi-lo. Seria divertido", brinca o ator.

Ansiosos para ver como eles vão surpreender? A nova fase de "The Flash" vai ser exibida para telinhas norte-americanas no dia 4 de outubro. Falta pouco!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema