Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", descubra a origem de Savitar!
Em "The Flash", descubra a origem de Savitar!
E você, já está por dentro do que rolou? Então, vem ver!

A identidade de Savitar chocou a todos em "The Flash", mas ainda tinha muuuita coisa sem explicação, não é mesmo? Para acabar de uma vez por todas com qualquer dúvida, o episódio de terça-feira (9) mostrou tudo que os fãs queriam saber sobre a origem do grande vilão! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, então não continue caso não queira saber agora ou não tenha visto o episódio!

Os espectadores ficaram sabendo como a versão futurística e malvada de Barry (Grant Gustin) surgiu: o vilão é um fragmento de tempo que o próprio herói criou quatro anos antes, no futuro, para impedir os avanços de Savitar. O malvado, antes de ser aprisionado na Força Aceleração, conseguiu matar todos os fragmentos de Barry, menos o atual! Com isso, após ter sido evitado pelas versões do futuro do Time Flash, incluindo o Barry verdadeiro, esse resquício ficou louco e assumiu a identidade de Savitar! OMG!

E vocês, esperavam que o vilão tivesse surgido dessa maneira em "The Flash"? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho aqui para mais novidades!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema