Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) é incriminado por algo que não cometeu!
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) é incriminado por algo que não cometeu!
E aí, será que o herói consegue sair dessa?

Barry (Grant Gustin) está prestes a passar por uns probleminhas no casamento com Iris (Candice Patton), mas se engana quem pensa que esse será o único problema do herói em "The Flash". Isso porque O Pensador (Neil Sandilands) já tinha um plano desde o início e vai incrimina-lo por um crime pesado! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

Tudo começa quando o herói é capturado pelo malvado, mas consegue fugir - ou quase isso. O Pensador já tinha feito o download de sua consciência dentro do telepata Dominic (Kendrick Sampson), que foi salvo por Caitlin (Danielle Panabaker). Ou seja, DeVoe consegue se infiltrar na equipe de Barry!

Vale lembrar que, no início do episódio, Barry e Iris encontram uma faca que está com um pedaço faltando. O que Pensador faz? Decide apunhalar a si mesmo, ligando para a polícia logo em seguida e incriminando Barry por assassinato! Na prisão e se preparando para o julgamento, Barry descobre os planos de DeVor. Dominic menciona um tal de "O Alinhamento", que todo mundo desconhece. Isso só será descoberto no retorno de "The Flash", que acontece no dia 16 de janeiro! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema