Por Carolinne Rigotti
Em "The Originals": Cami e Hayley lutam em novas imagens promocionais!
Em "The Originals": Cami e Hayley lutam em novas imagens promocionais!
Hayley - que é mais experiente que a nova vampira - é quem passa os ensinamentos.

Todo episódio de "The Originals" chega carregado de aventuras e novas batalhas, não é mesmo? E no décimo terceiro desta nova temporada não será diferente! Até porque, Cami e Hayley resolvem bater de frente uma com a outra e aparecem em um ringue nas novas fotos promocionais! Ih, tenso!

Mas calma, pelo que tudo indica, isso não passa de um treinamento. Até porque, a nova Cami - que se transformou em vampira - precisa levar a melhor na batalha e como Hayley tem mais experiência e, claro, muito ódio no coração devido aos últimos acontecimentos, é ela quem passa os ensinamentos e as duas são vistas em uma espécie de academia colocando tudo isso em prática!

Em "The Originals": Cami e Hayley são surpreendidos por visitante inesperado
Em "The Originals": Cami e Hayley são surpreendidos por visitante inesperado

Mas a batalha logo é finalizada, já que alguém as surpreende. Quem será. A sinopse conta um pouco do que vai rolar. "Determinada a realizar o golpe final contra os irmãos Mikaelson, Aurora usa Freya como isca para atrair Klaus e Elijah rumo a uma perigosa armadilha. Enquanto isso, após ser recrutada pelo poderoso clã de bruxas do Strix a fim de realizar um feitiço capaz de salvar as vidas de pessoas próximas, Davina encontra uma forma de conjurar Kol, a única pessoa que pode saber a respeito de um ingrediente importante para completar a magia. Para completar, Hayley é forçada a realizar um sacrifício de partir o coração". Ih, lá vem mais treta! Preparados para o novo episódio de "The Originals"?

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema